Facebook
RSS

Conseguir atenção de uma mulher

-
Elvis

Isto funciona mais para casos perdidos, ou desinteressados... você tem 2 opção para conseguir a atenção da outra pessoa, seja fazendo ela ficar intrigada, ou mesmo fazendo ela rir, se neste começo de conversa você não conseguir puxar a atenção da outra pessoa, dificilmente você vai conseguir depois.

Claro, isto levando em consideração que a outra pessoa não reparou em você, pois se quando mais a outra pessoa estiver querendo, menor é a habilidade que você tem que ter em falar algo decente.Uma amiga minha já me confessou, se ela está muito afim de uma cara, ele pode virar para ela e fazer piada de tomate atravessando a rua, que ela vai achar o máximo, pórem se um cara qualquer fizer o mesmo ela vai achar tosco.
Eu lembro de uma vez que mostra exatamente isso.Eu estava em uma festa com meus amigos, e uma morena espetacular estava com as amigas dela dançando e sendo xavecada por todo mundo. já tínhamos trocado um olhar, então uma hora que estava na fila eu só cheguei nela perguntando o nome dela, quando ela disse eu simplesmente agradeci e sai fora. Voltei para a festa, e logo depois sinto um cutução em meu ombro, era ela, perguntando com uma cara de intrigada o por que eu queria saber, só respondir que ''era só para saber o nome da menina que eu iria beijar naquela noite'', recebir a pergunta''e que te faz ter certeza que você vai ganhar um beijo meu?'', momento em que eu dei um passo pra frente, segurei ela pela cintura puxando ela para mim dizendo''só isto...'' enquanto eu beijava ela. Não só ganhei o beijo, como o telefone e no dia seguinte algo um pouco mais quente... rs rs rs.

Deixa uma resposta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.