Facebook
RSS

Frases para paquera.

-
Elvis

- Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?  (boa pra usar na virada do ano)
- Sabe o que ficaria bem em você? Eu.
- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
- Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?
- Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?
- Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Ainda bem que eu não te cantei.
- Você me ama? Não? Tudo bem, o amor vem com o tempo.

- Olhe pra ela descaradamente, aproxime-se e diga:
- Percebeu que eu gostei de você?
- Olhe pra boca dela e diga:
- Se você adivinhar o que eu estou pensando ganha um beijo!
- Você gosta de música? Gosta de carinho? (é provável que ela responda sim).
Então vamos pra um motel?
- Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria alguma chance com você?
Se ela disser não, diga:
- Já que não sou, tenho chance?
- Vamos tomar alguma coisa juntos? Que tal um banho?
- Com licença, você pode me dar uma informação? O que eu preciso fazer  para ganhar um beijo seu?
- Você acredita em amor à primeira vista ou eu devo passar por aqui mais de uma vez?
- Se eu dissesse que você tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir?
- Eu tenho uma cama, camisinha e os 5 canais do telecine.
- Meu nome é…(seu nome). Isso é pra você saber o que gritar na hora.
- Ei, alguém peidou… Vamos sair daqui. (use depois da ceia)
- Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga:
“Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!”
- Quer sair para comer uma pizza e transar? Ué, que cara é essa, você não gosta de pizza?
- Qual o seu telefone? Preciso ligar pra sua mãe e agradecê-la.
- Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
- Essa sua roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.  (também é boa pra usar na virada)
- Um lugar tão bonito e você aqui, sem levar cantada de ninguém?!
- Acho que seu beijo engorda… Depois que te beijei, minha calça ficou mais apertada.
- Sexo mata… quer morrer feliz?
- Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…

Deixa uma resposta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.